segunda-feira, 24 de setembro de 2012

E por falar em saudade...

O tempo parecia que não queria passar.
Um clima leve, calmo e quente.
Um final de tarde de um sábado do mês de setembro.
Folhas secas no chão.
Um céu azul lindo.
E eles ali, se curtindo, se namorando... matando uma saudade que parecia não ter fim.
As fotografias foram acontecendo, as cenas de amor fluindo... e eu ali, [como sempre] me emocionando e tentando transmitir para as fotos tudo o que eu estava vendo e sentindo.
E agora, na hora de colocar essas fotos aqui, me veio na cabeça essa música linda,que fala de saudade, de amor, de beleza...
Ah, Vinícius de Moraes sabe falar de saudades.

Daniela + Mauro = ensaio de amor.














Fotos Kátia Barbosa
Iluminação Wagner Setubal

4 comentários:

  1. Lindas fotos, belo momento, amei a luz, os casais arrasaram!! kkkkkkkk <3

    ResponderExcluir
  2. Arrasaram nas fotos e na música . Fico pensando como vai ser lindo o casamento desses primos que eu amo tanto. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Kátia, seu trabalho é sempre fantástico!!!! Beijão, Fernanda Cardoso

    ResponderExcluir
  4. A Dani está radiante como nunca e isso me faz muito feliz!! Parabéns aos noivos!! Jessica Lia

    ResponderExcluir